Carro bate contra coqueiro e deixa uma pessoa morta e outra presa às ferragens no Pontal da Barra
Uma mulher, de 46 anos, foi resgatada com ferimento na cabeça e suspeita de fratura no tórax
Uma batida entre um carro e um coqueiro deixou uma pessoa morta e outra presa às ferragens na noite desse domingo (09) na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pontal da Barra, em Maceió.
O acidente, que ocorreu nas proximidades da Braskem, envolveu um Volkswagen UP. Imagens gravadas no local mostram que, com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Os vídeos mostram ainda partes da lataria e até o volante espalhados na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima presa às ferragens, uma mulher de 46 anos, foi desencarcerada pela viatura de salvamento e socorrida. A segunda vítima teve óbito confirmado pelo Samu.
A mulher resgatada sofreu ferimento cortocontuso na cabeça e suspeita de fratura no tórax. Após os primeiros atendimentos, ela foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o como o acidente ocorreu.

Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
