Carro bate contra coqueiro e deixa uma pessoa morta e outra presa às ferragens no Pontal da Barra
Uma mulher, de 46 anos, foi resgatada com ferimento na cabeça e suspeita de fratura no tórax
Uma batida entre um carro e um coqueiro deixou uma pessoa morta e outra presa às ferragens na noite desse domingo (09) na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pontal da Barra, em Maceió.
O acidente, que ocorreu nas proximidades da Braskem, envolveu um Volkswagen UP. Imagens gravadas no local mostram que, com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Os vídeos mostram ainda partes da lataria e até o volante espalhados na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima presa às ferragens, uma mulher de 46 anos, foi desencarcerada pela viatura de salvamento e socorrida. A segunda vítima teve óbito confirmado pelo Samu.
A mulher resgatada sofreu ferimento cortocontuso na cabeça e suspeita de fratura no tórax. Após os primeiros atendimentos, ela foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o como o acidente ocorreu.

Últimas notícias
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
