Sine Alagoas está com 417 vagas de emprego abertas para Maceió e mais 33 cidades
As oportunidades são para empregos de carteira assinada
A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), através do Sine Alagoas, divulgou para esta semana 417 oportunidades de emprego com carteira assinada em 32 cargos diferentes. Há também 103 vagas para pessoas com deficiência (PCD) disponíveis em Maceió, São Miguel dos Campos e Rio Largo.
Esta semana estão sendo oferecidas 64 novas vagas para o cargo de vigilante intermitente em 30 municípios do interior (confira a lista completa ao final da matéria).
Em todo o estado, o Sine Alagoas conta com 12 unidades de atendimento, oferecendo cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital.
Para mais informações pelo whastapp (82) 98884-8974 ou pelo e-mail [email protected] e [email protected]
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
