Sem a Seduc nas mãos, Kil Freitas pode ficar de fora da reforma administrativa de Dantas
O ex-prefeito palmarino não abre mão da pasta que hoje é comandada por Roseane Vasconcelos

O ex-prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas (MDB), deve ficar de fora da reforma administrativa de Paulo Dantas (MDB). Informações de bastidores apontam que Kil não aceita uma pasta que não seja a Secretaria de Educação (Seduc).
Animado para ocupar uma das maiores e mais importantes pastas do estado, Kil Freitas foi surpreendido com a negativa sobre a Seduc. Nos bastidores, a informação é que o governador teria oferecido a Agricultura, mas o ex-prefeito não quis.
A pasta da Educação é comandada por Roseane Vasconcelos, indicação do deputado federal Rafael Brito (MDB), um dos nomes mais prestigiados pela gestão dos Calheiros.
A proximidade de Brito com os Calheiros e Dantas pode atrapalhar os planos de Kil, deixando o ex-prefeito de União dos Palmares fora da reforma orquestrada por Paulo Dantas visando a eleição de 2026.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
