Carro do ovo provoca acidente com três veículos na Avenida Menino Marcelo
Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local

Um motorista sem habilitação de trânsito provocou um acidente envolvendo três carros, incluindo o 'carro do ovo', na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, nesta terça-feira (11).
De acordo com as primeiras informações, o motorista do 'carro o ovo', veículo que trabalha com venda de ovos de porta em porta, estava em alta velocidade e fugiu após a colisão.
Não há informações sobre como o acidente ocorreu, mas imagens feitas por populares mostram que os veículos sofreram danos e que a mercadoria foi perdida.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que atendeu o caso, informou que os veículos já foram retirados da via e que o trânsito foi normalizado.
Últimas notícias

Suspeito de participação em tripla tentativa de homicídio no Tabuleiro é preso

Lira deve manter controle sob órgãos federais em AL mesmo com o PP fora do governo Lula

Dantas sai em defesa de Paulão e defende mandato do petista na Câmara dos Deputados

Cobra rara surpreende ao nascer com duas cabeças, que brigam entre si

Dançarino fantasiado de 'Fofão' cai de telhado em apresentação em MG

Senado defende regras atuais do impeachment de ministros do STF em resposta ao Supremo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
