'Vovó do tráfico' é presa com drogas e dinheiro em São Miguel dos Campos
Polícia encontrou 24 bombinhas de crack com a idosa

A Polícia Civil de Alagoas prendeu uma mulher de 65 anos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (15), em São Miguel dos Campos.
Conhecida na região como “vovó do tráfico”, ela foi encontrada em sua residência com 24 bombinhas de crack e a quantia de R$ 740, em espécie.
Durante a abordagem, a mulher confessou que guardava o material ilícito em sua casa, mas alegou que a venda seria realizada por outra familiar.
A ação ocorreu por meio da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo delegado Bruno Emílio, prendeu uma mulher de 65 anos em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas na região.
Últimas notícias

Ex-prefeito de Porto Real do Colégio é condenado por improbidade administrativa

MPAL visita obra e sensibiliza trabalhadores da construção sobre combate à violência contra a mulher

Inscrições do PSS para escolas indígenas tiveram início nesta quarta-feira (20)

Idoso foragido da justiça pernambucana é preso em Rio Largo

Polícia apreende drogas e prende homem em Olho D’Água das Flores

Homem é preso por importunar sexualmente uma mulher dentro de van intermunicipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
