[Vídeo] Jovem morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão no São Jorge
O rapaz trabalhava em uma obra de uma residência, no bairro Cruz das Almas, quando o acidente fatal ocorreu
![[Vídeo] Jovem morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão no São Jorge](https://img.7segundos.com.br/T28hq1OiKM7zzY15ACzD4euOn0c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-13-at-093053.jpeg)
Um jovem, identificado como Adenilson Marques da Silva, de apenas 20 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na noite dessa quarta-feira (12). O rapaz trabalhava em uma obra de uma residência no bairro São Jorge, em Maceió, quando o acidente fatal ocorreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência, entretanto, ao chegarem ao local, os socorristas já encontraram a vítima em óbito.
Segundo testemunhas, o jovem teria subido na laje do imóvel para fumar um cigarro, quando acabou encostando em um fio de alta tensão e foi eletrocutado.
De acordo com informações do[ CBMAL, os militares permaneceram no local para garantir a segurança da cena até a chegada dos técnicos da Equatorial, além de, ainda, terem auxiliado no acolhimento dos familiares da vítima.
Por volta das 19h, os bairros Jacintinho, Pajuçara, Ponta Verde, Mangabeiras, Jatiúca e Cruz das Almas tiveram queda no fornecimento de energia, devido ao acidente. Em nota, a Equatorial lamentou a morte do rapaz, e reforçou a importância de haver a contratação de técnico responsável em obras de construção. Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento
Sobre um acidente registrado nesta quarta-feira (12), no bairro do São Jorge, a Equatorial Alagoas lamenta o ocorrido e informa que ao tomar ciência do fato equipes técnicas foram encaminhadas até o local de forma imediata.
Segundo informações preliminares, o fato ocorreu enquanto a vítima realizava uma obra na fachada de uma residência, quando houve o toque acidental com a rede elétrica da Distribuidora, o que motivou a interrupção do fornecimento de energia em algumas localidades da capital.
A Equatorial Alagoas reforça ainda, que para toda obra de construção ou reforma é fundamental a contratação de profissional técnico responsável para assegurar as condições de segurança do serviço à ser executado para evitar acidentes.
Veja também
Últimas notícias

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca

JHC divulga vídeo com Deputado Delegado Leonan mostrando benefícios do projeto Ecoleta

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
