Alças viárias do Viaduto Afrânio Lages são interditadas para manutenção estrutural
Motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos à sinalização e buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou, nesta quinta-feira (13), que as alças viárias laterais do Viaduto da Avenida Governador Afrânio Lages (Leste/Oeste), que fazem ligação com a Avenida Fernandes Lima, foram interditadas para a realização de uma obra de manutenção estrutural.
A intervenção está sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) e tem como objetivo garantir a segurança e a conservação da estrutura viária. Segundo a DMTT, a liberação do tráfego está prevista para as 10h desta sexta-feira (14).
Motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos à sinalização e buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
