Irmão mortos eram alvos da polícia; um deles estava com malas prontas para fugir
O crime ocorreu na Mata do Rio, no município de Rio Largo
Mortos após emboscada, os irmãos Aldenir e Anderson da Silva Mesquita teriam envolvimento com o crime e eram alvo de mandados . O crime ocorreu na Mata do Rio, no município de Rio Largo, na noite desse domingo (26).
Um deles, inclusive, estava com as malas pronta para fugir para São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados para usar drogas e recebidos a tiros ao sair de casa.
Um deles foi morto em via pública. O outro tentou entrar na residência de um parente, chegou a pular o muro, mas morreu na área externa da casa. As vítimas tinham 19 e 24 anos. Segundo testemunhas, o atirador estava em uma motocicleta.
O caso será investigado pela Polícia Civil e mais detalhes sobre a investigação serão apresentados ainda nesta segunda-feira (17).
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro reafirma apoio da família Bolsonaro a Leonardo Dias em Alagoas
Detran vai rastrear peças de desmanches para combater comércio ilegal
Delmiro Gouveia faz 8ª chamada de seleção temporária da Educação
Bombeiros recebem nova viatura para atender seis cidades da Zona da Mata
Daniel Barbosa reúne mais de 30 lideranças em encontro político em Messias
Polícia Civil investiga assassinato de jovem após briga em festa no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
