Irmão mortos eram alvos da polícia; um deles estava com malas prontas para fugir
O crime ocorreu na Mata do Rio, no município de Rio Largo

Mortos após emboscada, os irmãos Aldenir e Anderson da Silva Mesquita teriam envolvimento com o crime e eram alvo de mandados . O crime ocorreu na Mata do Rio, no município de Rio Largo, na noite desse domingo (26).
Um deles, inclusive, estava com as malas pronta para fugir para São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados para usar drogas e recebidos a tiros ao sair de casa.
Um deles foi morto em via pública. O outro tentou entrar na residência de um parente, chegou a pular o muro, mas morreu na área externa da casa. As vítimas tinham 19 e 24 anos. Segundo testemunhas, o atirador estava em uma motocicleta.
O caso será investigado pela Polícia Civil e mais detalhes sobre a investigação serão apresentados ainda nesta segunda-feira (17).
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
