[Vídeo] Motorista bêbado invade estacionamento de loja e bate em 6 carros em Marechal Deodoro
Segundo informações, o homem perdeu o controle do carro e invadiu o local
Um motorista supostamente alcoolizado perdeu o controle do carro, invadiu o estacionamento de uma loja de material de construção e bateu em cerca de seis outros veículos no bairro Massagueira, em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira (19).
Segundo informações, os carros estavam parados no local e o motorista entrou arrastando tudo que encontrava pela frente, resultando em um acidente generalizado.
Testemunhas relataram que ele chegou até a bater na quina de outra loja que fica dentro do estabelecimento maior.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a parte da frente de um dos carros totalmente destruída, a lateral amassada de mais de um veículo, uma pequena quantidade de um líquido parecido com combustível no chão, e partes do carro do motorista espalhadas pelo estacionamento.
No local do acidente, diversas pessoas assustadas e surpresas também se aproximaram para ver o que estava acontecendo.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) para saber se alguma guarnição foi acionada para resolver a situação, e aguarda retorno.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
