Motociclista morre após cair de veículo na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Acidente ocorreu em frente a uma loja de departamentos da região

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na noite dessa sexta-feira (21), em um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, em frente a uma loja de departamentos. Ele perdeu a vida após cair da moto e se chocar contra o asfalto.
Segundo testemunhas, a vítima, por motivos ainda desconhecidos, não conseguiu manter o equilíbrio e caiu do veículo. Com a força do impacto, ele veio a óbito no local.
Uma equipe do Samu foi acionada para realizar os primeiros socorros, mas, ao chegar no local, constatou que o motociclista já havia falecido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, enquanto equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) controlavam o tráfego na região.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas o caso serve como um alerta para a importância de redobrar a atenção no trânsito, principalmente durante o período de Carnaval.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
