[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Governador Afrânio Lages
Imagens feitas por populares mostram a situação dos veículos após o acidente, que aconteceu no sentido descendo para o Centro de Maceió
Um acidente envolvendo dois carros de passeio, foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (28), prévia do início oficial do carnaval. A colisão ocorreu na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida também como Leste/Oeste, no bairro Cambona e acabou deixando um dos veículos bastante danificado. Felizmente não houve vítimas.
Imagens feitas por populares mostram a situação dos veículos após o acidente, que aconteceu no sentido descendo para o Centro de Maceió. O trânsito na região, que normalmente já fica lento em horários de pico, se intensificou, e exigiu atenção e paciência redobradas dos motoristas.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem se houve feridos após a colisão.
Vale ressaltar que é imprescindível que os condutores fiquem atentos e dirijam com maior prudência durante o período de carnaval, quando as vias estão ainda mais movimentadas e o fluxo mais intenso nos dias em que os foliões estão saindo em viagem e nos dias de retorno para casa.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
