[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Governador Afrânio Lages
Imagens feitas por populares mostram a situação dos veículos após o acidente, que aconteceu no sentido descendo para o Centro de Maceió
![[Vídeo] Acidente entre dois carros deixa trânsito lento na Avenida Governador Afrânio Lages](https://img.7segundos.com.br/BW8ynvzbxJySrD6bSPcB5jcMMKg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-02-28-at-131424.jpeg)
Um acidente envolvendo dois carros de passeio, foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (28), prévia do início oficial do carnaval. A colisão ocorreu na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida também como Leste/Oeste, no bairro Cambona e acabou deixando um dos veículos bastante danificado. Felizmente não houve vítimas.
Imagens feitas por populares mostram a situação dos veículos após o acidente, que aconteceu no sentido descendo para o Centro de Maceió. O trânsito na região, que normalmente já fica lento em horários de pico, se intensificou, e exigiu atenção e paciência redobradas dos motoristas.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem se houve feridos após a colisão.
Vale ressaltar que é imprescindível que os condutores fiquem atentos e dirijam com maior prudência durante o período de carnaval, quando as vias estão ainda mais movimentadas e o fluxo mais intenso nos dias em que os foliões estão saindo em viagem e nos dias de retorno para casa.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
