Vistoria garante segurança e confirma celeridade nas obras do estádio Rei Pelé
Selaj, Bombeiros, Defesa Civil e empresa fizeram uma vistoria das obras em andamento e locais que receberão melhorias

O estádio Rei Pelé recebeu nesta sexta-feira (28) uma vistoria conjunta reunindo a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a empresa responsável pela reforma atual.
O grupo visitou a rampa que está sendo reformada, o placar eletrônico, arquibancadas e demais acessos e setores. Após percorrerem as obras, os órgãos garantiram a segurança dos torcedores, trabalhadores e visitantes, bem como a celeridade dos serviços que estão sendo executados.

“Nós estamos aqui diariamente buscando melhorias para a maior praça esportiva de Alagoas, e reunimos órgãos competentes para avaliar a estrutura atual, como também a necessidade de novas melhorias. Com isso, vamos atender a necessidade de acelerar a reforma atual e atuar em cima das outras melhorias que precisam ser feitas, atendendo assim a necessidade de todos que se utilizam do Estádio Rei Pelé”, concluiu o superintendente de Aparelhos Esportivos da Selaj, Carlos Humberto Risco.

O estádio Rei Pelé completa 55 anos em 2025, e vai além de espaço esportivo de jogos de futebol. O “Trapichão” conta com auditório, alojamentos modernos, hall da fama, salas para federações e entidades esportivas. Conta ainda com um restaurante popular e um centro de fisioterapia e reabilitação esportiva, além de várias atividades e projetos de atividades físicas, esportivas e sociais.
Últimas notícias

TAC fortalece proteção às mulheres vítima de violência em Penedo

MPAL ingressa com Ação Civil Pública para que Maceió realize concurso para Controladoria e Defesa Civil

São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco

Prefeitura implementa novo horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde

Rafael Brito conquista pelo terceiro ano o Prêmio Congresso em Foco

FPI flagra lixão em São José da Tapera e aplica multa de R$ 80 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
