Policiais “Power Rangers” prendem homem durante carnaval de SP
Descaracterização dos agentes é uma estratégia da Polícia Civil para flagrar os roubos e furtos nos blocos de rua

Policiais disfarçados de “Power rangers”, famosos personagens de uma franquia de heróis, prenderam um homem com sete celulares roubados, durante um bloco de carnaval neste sábado (1).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o preso cometeu os crimes nas proximidades do Parque Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, com ajuda de outro homem, que conseguiu fugir.
Após a prisão, os agentes identificaram o local em que a quadrilha que o suspeito fazia parte estava hospedada. Mais quatro aparelhos roubados e R$ 5 mil em espécie foram encontrados.
O homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial para o registro da ocorrência. Este é o segundo ano que a polícia civil usa agentes disfarçados nos blocos carnavalescos.
Últimas notícias

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição

Arapiraca sedia Arena do Empoderamento Feminino nesta segunda (25)

Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
