Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Santa Amélia, em Maceió
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve ferimentos nos braços, dor no tórax e dificuldade respiratória

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no bairro Santa Amélia, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (5).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, a que estava na moto, é do sexo masculino, tem 33 anos e apresentou ferimentos nos braços, dor no tórax e dificuldade respiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e informou que o acidente aconteceu por volta das 16h10, na Avenida Jorge Montenegro de Barros, e que as duas vítimas receberam atendimento por uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 16h10, na Avenida Jorge Montenegro de Barros.
As duas vítimas foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico e logo depois foram levadas para uma unidade de saúde da região.
Veja também
Últimas notícias

Ex-prefeito exalta legado da família Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Em audiência de custódia, Collor nega doenças e diz querer cumprir pena em AL

Seduc inicia matrículas do Ensino para Jovens e Adultos; aulas iniciam em maio

MP denuncia PMs por disparos em frente à hamburgueria em Delmiro Gouveia

Procon Alagoas alerta sobre descontos ilegais nos benefícios do INSS

Prefeito Carlos convida riolarguenses para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
