Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Santa Amélia, em Maceió
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teve ferimentos nos braços, dor no tórax e dificuldade respiratória

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no bairro Santa Amélia, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (5).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, a que estava na moto, é do sexo masculino, tem 33 anos e apresentou ferimentos nos braços, dor no tórax e dificuldade respiratória.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e informou que o acidente aconteceu por volta das 16h10, na Avenida Jorge Montenegro de Barros, e que as duas vítimas receberam atendimento por uma Unidade de Suporte Básico (USB).
Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 16h10, na Avenida Jorge Montenegro de Barros.
As duas vítimas foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico e logo depois foram levadas para uma unidade de saúde da região.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
