Homem é preso por ameaça contra a própria filha em Maceió
Caso ocorreu no bairro Santa Lúcia e foi registrado pela Polícia Militar nesta sexta-feira (07)
Na tarde desta sexta-feira (07), um homem foi preso em flagrante no bairro Santa Lúcia, em Maceió, acusado de violência contra a própria filha. A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada Grifo 01, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I), após denúncia repassada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida verbalmente pelo pai, com ofensas de baixo calão e ameaças. Diante da situação, os agentes conduziram ambos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria. O caso foi registrado às 13h24, próximo ao Espetinho da Jane e à Igreja Pentecostal Videira de Deus, no bairro Santa Lúcia.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e destaca que vítimas podem buscar apoio pelo número 180, da Central de Atendimento à Mulher.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
