Cão é encontrado morto após incêndio no Conjunto Virgem dos Pobres, em Maceió
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas humanas
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no Conjunto Virgem dos Pobres II, na capital alagoana, na tarde deste sábado (08). Não há informações sobre as causas do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e deslocou quatro viaturas e um efetivo de 13 militares para combater as chamas.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a casa incendiada e um cachorro sem vida no interior da residência. Não houve registro de vítimas humanas.
Após a extinção das chamas, foi realizado o trabalho de rescaldo, a retirada do animal e verificação da estrutura das casas vizinhas para avaliar possíveis danos estruturais.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar o local. Além disso, a Defesa Civil Municipal esteve presente para realizar uma análise técnica das estruturas afetadas pelo incêndio.
O proprietário do imóvel chegou durante o combate ao fogo e foi informado sobre os danos causados pelo sinistro.
Últimas notícias
Em dois dias, Mendonça amplia cerco a Lulinha e atrito com a PF escala
Perseguição da SMTT quase atinge homem com bebê no colo; veja vídeo
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na AL-115, em Arapiraca
Duplo homicídio na Santa Amélia: preso confessa participação no crime
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
