Tereza Nelma pode assumir Secretaria da Cidadania e Pessoa com Deficiência de Paulo Dantas
O convite foi feito em uma reunião nessa segunda-feira no Palácio República dos Palmares
A ex-deputada federal Tereza Nelma foi convidada pelo governador Paulo Dantas para integrar o primeiro escalão do governo estadual. Informações de bastidores apontam que a secretária nacional da Aquicultura deve ocupar a pasta da Cidadania e Pessoa com Deficiência. O convite teria acontecido nessa segunda-feira (10) em uma reunião no Palácio República dos Palmares.
O encontro foi publicado nas redes sociais do governador. Além de Tereza Nelma, participaram da reunião o senador Renan Calheiros, a vereadora por Maceió Teca Nelma, e o superintendente federal da Pesca Cauê Castro.
A vinda de Tereza para o secretariado de Paulo Dantas faz parte das articulações do MDB para a eleição de 2026. O partido comandado pelos Calheiros quer Tereza em sua chapa de candidatos a deputado federal.
O convite ainda não foi aceito, mas fontes apontam que Tereza demonstrou interesse na pasta. Se aceitar o convite do governador, Nelma deixará a secretaria em Brasília e voltará para o dia a dia da política alagoana.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
