Polícia prende suspeito com mais de 500g de maconha no Benedito Bentes, em Maceió
Indivíduo tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (14) por tráfico de drogas no Conjunto Alamedas da Jatiúca, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h46, a guarnição recebeu a denúncia de um popular sobre a comercialização de entorpecentes no local e se dirigiu à área indicada.
Ao chegarem, os policiais avistaram um indivíduo com as características informadas. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, subindo as escadas de um apartamento e descartando um objeto pela janela.
Os militares conseguiram interceptá-lo e localizaram o objeto, que se tratava de uma sacola contendo aproximadamente 528 gramas de uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
