Operação policial prende dois suspeitos de homicídio e apreende arsenal em Murici
Indivíduos tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas; eles foram encontrados escondidos em um local próximo à abordagem
Uma operação policial realizada nas primeiras horas deste sábado (15) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na praça principal de Murici, município do interior de Alagoas.
Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados em uma residência no centro da cidade. Ao perceberem a presença dos agentes, tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas.
Durante as buscas, os dois foram encontrados escondidos em um local próximo à abordagem. Manchas de sangue no percurso ajudaram na localização da dupla.
No interior do imóvel usado pelos suspeitos, a polícia encontrou um verdadeiro arsenal de armas de fogo e materiais ilícitos. Entre os itens apreendidos estavam:
Um revólver calibre .38;
Uma espingarda calibre .22;
Seis armas de fogo artesanais;
Munições de diversos calibres;
Cartuchos deflagrados e intactos;
Uma garrucha, pólvora e espoletas;
Facas, um facão e uma balaclava, supostamente usada pelos criminosos; e
Rádios comunicadores.
Após a prisão, os indivíduos foram encaminhados à delegacia e autuados por homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis cúmplices.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
