Fio de alta tensão cai e provoca incêndio em árvore no bairro São Jorge, em Maceió
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira (18); Bombeiros foram acionados

Uma fiação elétrica, de alta tensão, caiu e provocou um incêndio em uma árvore, na tarde desta terça-feira (18), em frente a um hotel pet localizado no bairro do São Jorge, em Maceió.
A ocorrência foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente ao local e controlaram as chamas. No entanto, foi constatado que a fiação caída estava obstruindo a via, o que exigiu o isolamento da pista para garantir a segurança.
A Equatorial foi acionada e esteve no local para desligar a rede elétrica. Equipes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) realizaram o balizamento da via no trecho obstruído, permitindo o fluxo de trânsito nas áreas adjacentes.
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
