Sistema Pratagy vai passar por parada em preparação para quadra chuvosa; veja localidades afetadas
Manutenção ocorrerá na próxima quarta-feira, das 8h ate às 18h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar uma paralisação programada do Sistema Pratagy na próxima quarta-feira (26). A suspensão é necessária para que a empresa prepare as estruturas de bombeamento e tratamento para operar durante a quadra chuvosa que se aproxima.
O trabalho terá início às 8h e segue ate às 18h. Entre os serviços a serem realizados estão previstos a limpeza dos decantadores, o ajuste e a lubrificação de bombas, podas de vegetação próximas à rede elétrica e à subestação, e manutenção preventiva das instalações elétricas, além da limpeza e capinação de áreas operacionais.
Durante os trabalhos, a produção de água será interrompida, o que poderá afetar o abastecimento em Maceió dos bairros de Jacintinho, Benedito Bentes, Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Centro, Ponta Grossa, Prado, Trapiche, Vergel do Lago, Cruz das Almas, Pajuçara, Jatiúca, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacarecica e Poço.
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
