Sistema Pratagy vai passar por parada em preparação para quadra chuvosa; veja localidades afetadas
Manutenção ocorrerá na próxima quarta-feira, das 8h ate às 18h
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar uma paralisação programada do Sistema Pratagy na próxima quarta-feira (26). A suspensão é necessária para que a empresa prepare as estruturas de bombeamento e tratamento para operar durante a quadra chuvosa que se aproxima.
O trabalho terá início às 8h e segue ate às 18h. Entre os serviços a serem realizados estão previstos a limpeza dos decantadores, o ajuste e a lubrificação de bombas, podas de vegetação próximas à rede elétrica e à subestação, e manutenção preventiva das instalações elétricas, além da limpeza e capinação de áreas operacionais.
Durante os trabalhos, a produção de água será interrompida, o que poderá afetar o abastecimento em Maceió dos bairros de Jacintinho, Benedito Bentes, Farol, Pitanguinha, Gruta de Lourdes, Centro, Ponta Grossa, Prado, Trapiche, Vergel do Lago, Cruz das Almas, Pajuçara, Jatiúca, Mangabeiras, Cruz das Almas, Jacarecica e Poço.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
