Marido é detido com arma de fogo após agredir e ameaçar a esposa na Pescaria
Mulher relatou ter sofrido torção, mordidas, tapas e ameaças de morte

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e violência contra a mulher na noite deste sábado (22) no bairro da Pescaria, em Maceió.
De acordo com boletim da Polícia Militar, a vítima acionou as autoridades e afirmou que o marido estava bebendo na porta de casa quando ela pediu para ele abaixar o som pois iria colocar a criança para dormir.
Segundo ela, o homem, já embriagado, reagiu agressivamente, apertou seu pescoço a ponto de causar uma torção, mordeu seu braço, desferiu tapas em seu corpo e a ameaçou de morte.
As partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes, onde o suspeito, que negou a autoria, foi autuado por lesão corporal, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
