Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação
O crime ocorreu em setembro do ano passado e vitimou um adolescente e um jovem de 21 anos
Durante operação, Polícia Civil conseguiu prender nesta quarta-feira (26) três envolvidos na morte de dois jovens, que foram sequestrados e os corpos encontrados em uma fazenda. O crime ocorreu em setembro do ano passado no município de Rio Largo.
Os autores de 27, 30 e 32 anos foram localizados e capturados nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares. Foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. Os acusados possuem envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas na região de Rio Largo.
O duplo homicídio teve como vítimas o adolescente Renato Emanuel de Lima, 15 anos, e o jovem Humberto Batista da Silva, 21 anos, que tiveram os corpos encontrados nas terras da fazenda Canoas, zona rural da cidade. De acordo com as investigações, as vítimas moravam juntas, eram muito próximas e foram sequestradas da própria residência. Eles foram submetidos a um tribunal do crime e tiveram suas sentenças de morte determinadas supostamente pelo envolvimento com a prática de roubos na comunidade.

A operação foi da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira. Também com a participação do delegado geral adjunto, Eduardo Mero, e com apoio dos efetivos da Delegacia Geral Adjunta, Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), Seção de Capturas da Dracco, Delegacia de Homicídios de Rio Largo e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
