Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça
Ambos receberam atendimento na UPA da Santa Lúcia

Um homem foi preso após agredir a esposa e cortar a cabeça da esposa. O caso aconteceu no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na tarde dessa terça-feira (25).
De acordo com o boletim, quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com cortes no supercílio, inchaço no olho e cortes na cabeça. Por sua vez, o suspeito do crime estava com um cortes na cabeça e na mão.
Ambos foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia, para receber atendimento de primeiros socorros.
A vítima pegou quatro pontos na cabeça e tomou medicação. Já o marido, tirou raio x da mão, mas nenhuma fratura foi constatada.
Após serem liberados, o criminoso foi levado para Central de Flagrante, onde ficou preso por lesão corporal e violência doméstica.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
