Piloto morre em queda de avião agrícola no interior de São Paulo
Aeronave realizava a pulverização de um canavial

Por volta das 7h desta sexta-feira (28), um avião agrícola de pequeno porte que trabalhava na pulverização de em um canavial caiu entre Guaíra (SP) e Miguelópolis (SP), no interior de São Paulo. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência informaram que o piloto da aeronave, Josias Pereira Lemes, de 52 anos, não resistiu à queda.
Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) acionou investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do CENIPA com sede em São Paulo, para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo o avião.
“Durante a Ação Inicial, são aplicadas técnicas específicas por profissionais qualificados e credenciados, responsáveis pela coleta e confirmação de dados, preservação dos elementos, verificação inicial dos danos causados à aeronave ou pela aeronave, e pelo levantamento de outras informações necessárias à investigação”, diz a FAB.
Responsável pelo avião, o Grupo Precisão afirmou que a aeronave estava em situação regular e manifestou pesar pela morte do piloto, além de dizer que ele era muito experiente. O grupo afirmou que presta assistência à família.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
