Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont
Caso foi denunciado por moradores alegando que um indivíduo estaria armazenando drogas e uma arma em sua residência

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (29), por posse ilegal de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento ostensivo na região.
De acordo com o relatório da PM, era por volta das 2h30 da manhã quando as guarnições receberam uma denúncia de moradores informando que um indivíduo estaria armazenando drogas e uma arma em sua residência, localizada na Rua Ismael.
Diante da informação, as equipes se deslocaram imediatamente até o local, onde encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólica em companhia de outros três homens.
Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, durante o procedimento, a esposa dele apareceu na porta da residência e, ao ser informada da denúncia, autorizou verbalmente e por escrito a entrada dos policiais para averiguação.
Ao realizar as buscas no imóvel, foi localizado um revólver Taurus calibre .38, contendo cinco munições do mesmo calibre. A arma estava escondida dentro de um guarda-roupa no quarto do casal. A esposa do suspeito confirmou que o armamento pertencia ao seu companheiro.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que reagiu de forma exaltada, sendo necessário o uso moderado da força e o emprego de algemas para preservar a integridade da equipe e do próprio detido.
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a um pequeno ferimento no pé. Após ser medicado, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
![[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras](https://img.7segundos.com.br/0WqE4H18-xgWLrYKaGsMEcanYng=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-102234.jpeg)
[Vídeo] Chegada de materiais do VLT de Arapiraca reforça início imediato das obras

Em declaração sobre IA, Brics defende código aberto para a tecnologia

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
![[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado](https://img.7segundos.com.br/zpx5k_tGKDP7JRhN9p1CsowBYG8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-100329.jpeg)
[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
