Princípio de incêndio atinge ar-condicionado na sede da Prefeitura de Maceió
Fato foi registrado por volta das 11h40 deste sábado (29)

Na manhã deste sábado (29), um princípio de incêndio foi registrado na sede da Prefeitura Municipal de Maceió, localizada na Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá. O incidente ocorreu por volta das 11h40 e foi causado por um problema em um aparelho de ar-condicionado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), duas viaturas e 11 militares foram acionados para atender a ocorrência. As chamas foram controladas pelos próprios funcionários do local antes da chegada das guarnições.
Os bombeiros realizaram uma vistoria no estabelecimento e repassaram orientações sobre prevenção e segurança para evitar novos incidentes. Felizmente, não houve registro de feridos nem danos significativos ao patrimônio.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
