Cardiologista alagoano morre após acidente de jet ski em Aracaju
O caso aconteceu durante esse sábado (29)
O médico cardiologista alagoano, Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, morreu após sofrer um acidente de jet ski. O caso aconteceu enquanto ele pilotava a embarcação na Orla Pôr do Sol, em Aracaju, Sergipe, durante esse sábado (29).
O cardiologista recebeu atendimento médico em estado crítico. Depois, ele foi conduzido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju. Os médicos fizeram o possível, mas o quadro de saúde piorou e, após um dia do acidente, Eduardo José faleceu, neste domingo (30).
O médico deixou a esposa e um filho.
O velório e o sepultamento acontecerá na Colina da Saudade, em Aracaju, durante este domingo (30).
Empresas do ramo da saúde, como o Hospital Cirurgia, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (Cremese) e o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), prestaram lamentações a morte do profissional. Em nota, o Sindimed mostrou solidariedade.
“Neste momento de dor, o Sindimed se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão, expressando os mais sinceros sentimentos de conforto e força”, disse o sindicato.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
