Com sinais de violência, mulher é encontra morta enrolada em lona na calçada de escola
Alguns moradores da região afirmaram que a vítima vivia em situação de rua
O corpo de uma mulher com sinais evidentes de violência foi encontrado na manhã desta sexta-feira (04) em uma calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, situada no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, estava envolta em uma lona suja de sangue e apresentava diversas lesões no rosto.
Alguns moradores da região afirmaram que a mulher vivia em situação de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar a perícia, que será fundamental para determinar a causa da morte.
A polícia solicita que qualquer informação sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime seja repassada por meio do número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
