Seis acusados de estupro são preso em apenas uma semana em Maceió
Entre os detidos está um homem de 34 anos, suspeito de estuprar a própria enteada
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, informou que, somente nesta semana, a Seção de Capturas conseguiu prender seis acusados de estupro.
Entre os detidos, está um homem de 34 anos, acusado de estuprar a própria enteada, quando ela ainda era criança. De acordo com a investigação, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas sete anos e continuaram até os nove, sendo interrompidos após a família tomar conhecimento dos crimes.
Os atos ocorreram entre os anos de 2017 e 2019, no bairro Rio Novo, em Maceió. O acusado, que estava foragido, foi localizado e preso no mesmo bairro onde os crimes ocorreram.
“Mesmo após anos, não deixamos de buscar justiça para as vítimas, continuamos vigilantes e firmes no propósito de prender quem comete esse tipo de violência”, declarou o delegado Igor Diego.
Últimas notícias
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
