Adolescente de 15 anos segue desaparecida em Maceió; principal suspeito está preso
Ana Beatriz foi vista pela última vez em uma área de mata, próxima à Grota do Andraújo
Ana Beatriz de Moura, de 15 anos, aluna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maceió, está desaparecida desde a última terça-feira (8). A jovem mora com a família no bairro do Jacintinho e foi vista pela última vez na calçada da sede do Vamu, na Rua Buarque de Macedo, no Centro da capital alagoana, onde embarcou em uma moto por aplicativo com destino ao bairro de Garça Torta.
Segundo parentes, a adolescente deveria ter saído do Ifal às 16h30, mas imagens de câmeras de videomonitoramento revelaram que ela pegou uma moto às 12h47, bem antes do horário previsto.
Ela foi vista pela última vez por volta das 14h, quando desceu do veículo em uma área de mata próxima à Grota do Andraújo, em Garça Torta. Desde então, as buscas pela adolescente vêm sendo intensificadas.
No sábado (12), equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram uma varredura na região, com o auxílio de cães farejadores.

A operação começou pela manhã, após a corporação ser acionada para investigar a área próxima ao condomínio Morada da Garça, às margens da rodovia AL-101 Norte.
Por se tratar de uma propriedade privada, o acesso só foi liberado com um mandado judicial expedido horas depois.
Com a autorização em mãos, os bombeiros retornaram ao local à tarde. Uma viatura e dois militares foram mobilizados para a ação, que durou mais de três horas.
A Polícia Civil já prendeu o principal suspeito, um homem de 43 anos, no sábado. De acordo com familiares de Ana Beatriz, o indivíduo é conhecido da família e teria mantido contato com a jovem nas últimas semanas.
As investigações continuam em andamento. O portal 7Segundos segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novas informações.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
