Seduc faz a sexta convocação do PSS para agentes educacionais; confira lista!
Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14), a Portaria Seduc nº 5.513/2025, convocando 79 Agentes Educacionais I aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), referente ao Edital Seduc nº 001/2024. Os profissionais atuarão nos setores de alimentação, manutenção e infraestrutura das unidades da rede estadual de ensino.
Os candidatos convocados nesta 6ª chamada devem comparecer, na próxima quarta-feira (16), às sedes das Gerências Especiais de Educação (GEEs) correspondentes às suas inscrições. Apenas os convocados para a 1ª GEE - que compreende os bairros da parte baixa de Maceió, Marechal Deodoro e Paripueira - deverão se apresentar na Supervisão de Movimentação de Pessoas (SUMP/SEDUC), que fica no Cepa, no Farol.
Os convocados atenderão nove gerências, distribuídas em todo o estado: 1ª GEE (Maceió): 6 convocados; 4ª GEE (Viçosa): 2 convocados; 5ª GEE (Arapiraca): 27 convocados; 6ª GEE (Santana do Ipanema): 6 convocados; 7ª GEE (União dos Palmares): 2 convocados; 8ª GEE (Pão de Açúcar): 4 convocados; 9ª GEE (Penedo): 3 convocados; 11ª GEE (Piranhas): 18 convocados; e 12ª GEE (Rio Largo): 11 convocados.
No ato da apresentação, os candidatos convocados deverão portar os documentos originais e suas respectivas cópias, organizados em envelope aberto e identificado com nome completo, cargo e GEE de inscrição. Devem ser apresentados: documentos pessoais, documentos que comprovem os requisitos mínimos para o cargo, documentos comprobatórios para candidatos que concorreram por cotas, comprovação de titulação, documentos que comprovem experiência profissional, atestado médico recente, certidões negativas criminais das esferas federal e estadual.
Toda a documentação será arquivada na GEE correspondente ou na Supervisão de Movimentação de Pessoas, conforme o caso.
A lotação dos convocados será definida conforme a necessidade de cada GEE, respeitando, estritamente, a ordem de apresentação (comparecimento/chegada) nas datas previstas na portaria. Também serão consideradas a conveniência, a oportunidade e as demandas da rede estadual de ensino.
A lista completa dos convocados está disponível no DOE de 14/04/2025 e também no link.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
