Estudante é atropelado por motociclista na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (16); vítima atravessava fora da faixa de pedestres

Um estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), de 15 anos, foi atropelado no início da tarde desta quarta-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres quando foi atingido por uma motocicleta que seguia pela via. O impacto causou a queda do motociclista, que, mesmo ferido, se levantou e foi verificar o estado do adolescente.
A vítima foi encontrada consciente, com escoriações na face e nos membros superiores, além de apresentar suspeita de fratura no braço direito.
Uma viatura dos bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros. Após os procedimentos pré-hospitalares, o estudante foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
