Criança morre após comer ovo de Páscoa no MA; suspeita é de envenenamento
A irmã e a mãe estão internadas em uma UTI após comerem o ovo que chegou como um 'presente' e um bilhete, de origem ainda desconhecida

A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança, de sete anos, que morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Além dele, a irmã e a mãe estão internadas após comerem o mesmo ovo.
Segundo o pai da criança informou à Polícia Civil, o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy, como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16). Em um bilhete, havia ainda a mensagem 'Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa'. Não há informação sobre quem enviou o ovo.
No entanto, logo após comerem o ovo, várias pessoas da mesma família começaram a passar mal. A principal suspeita da polícia é que o ovo estava envenenado.
Foi o pai da criança, ex-marido da mãe, quem viu o que estava acontecendo e realizou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha à da família. No entanto, a criança não resistiu. Já a irmã da vítima e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação do envenenamento.
No entanto, segundo a polícia, outros detalhes do caso 'ainda serão serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações'.
Últimas notícias

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar

Médico que atropelou cinco em Ouro Branco diz que não prestou socorro por medo de ser agredido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
