Criança morre após comer ovo de Páscoa no MA; suspeita é de envenenamento
A irmã e a mãe estão internadas em uma UTI após comerem o ovo que chegou como um 'presente' e um bilhete, de origem ainda desconhecida
A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança, de sete anos, que morreu após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. Além dele, a irmã e a mãe estão internadas após comerem o mesmo ovo.
Segundo o pai da criança informou à Polícia Civil, o ovo chegou à casa da família por meio de um motoboy, como se fosse um presente, na noite da última quarta-feira (16). Em um bilhete, havia ainda a mensagem 'Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa'. Não há informação sobre quem enviou o ovo.
No entanto, logo após comerem o ovo, várias pessoas da mesma família começaram a passar mal. A principal suspeita da polícia é que o ovo estava envenenado.
Foi o pai da criança, ex-marido da mãe, quem viu o que estava acontecendo e realizou os primeiros socorros. Ele mora em uma casa vizinha à da família. No entanto, a criança não resistiu. Já a irmã da vítima e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em nota, a Polícia Civil informou ainda que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), para possível comprovação do envenenamento.
No entanto, segundo a polícia, outros detalhes do caso 'ainda serão serão fornecidos neste momento, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações'.
Últimas notícias
Jadson Lessa e Arthur Lira assinam ordens de serviço para novas obras em São Miguel dos Milagres
Colisão entre motos deixa jovem morto e dois feridos em Porto Calvo
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs de bancos envolvidos
Mega-Sena: prêmio de R$ 27 milhões será sorteado neste sábado
Justiça manda soltar Daniel Vorcaro e outros 4 executivos do Banco Master
Carro invade estabelecimento comercial após batida na Praça Deodoro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
