Passageiro de ônibus interestadual é flagrado com meio quilo de maconha em Messias
Indivíduo disse que recebeu para transportar os entorpecentes até Maceió
Um homem foi flagrado transportando 500 gramas de maconha dentro de um ônibus vindo de Recife com destino à Maceió. Uma operação policial montada na sexta-feira (18) em Messias foi responsável por flagrar o crime e capturar o indivíduo.
De acordo com a Polícia Militar, informações foram repassadas do serviço de inteligência sobre um indivíduo que estaria levando entorpecentes para a capital alagoana.
Com as descrições do veículo, do indivíduo, foto e horário da passagem, a operação foi montada utilizando um ponto de bloqueio na cidade de Messias. Posteriormente, o ônibus foi parado e o suspeito localizado, junto de uma sacola com meio quilo de entorpecente.
O homem disse que recebeu R$ 400,00 para levar a droga até o Terminal Rodoviário de Maceió, onde seria deixada no guarda-volumes do terminal. No entanto, ele não sabia informar quem iria receber as drogas.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a Central de Flagrantes junto do material apreendido.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
