Reeducando é preso ao ser flagrado com arma de fogo no município de Igaci
Após atendimento médico, o homem foi levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde ficou detido
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (20) no povoado Lagoa do Capim, zona rural de Igaci, após ser flagrado portando uma arma de fogo de uso permitido. O suspeito usava tornozeleira eletrônica e já era conhecido das autoridades por uma extensa ficha criminal.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição RP 07 foi acionada por volta das 00h25 após uma denúncia anônima relatar que o indivíduo estava causando desordem nas proximidades do bar do Serrote, às margens da rodovia que liga ao povoado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído no chão, com sinais de embriaguez e escoriações na cabeça.
Segundo testemunhas, o suspeito foi contido por populares até a chegada da PM. A arma — um revólver calibre .32 com cinco munições — foi inicialmente entregue ao proprietário do bar, que posteriormente a repassou aos policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado e o suspeito foi conduzido à maternidade de Igaci, depois transferido para o hospital em Arapiraca, e por fim levado ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante (APFD).
Além do porte ilegal de arma, o homem responde por diversos crimes, como ameaça, violência contra a mulher, lesão corporal dolosa, desacato, resistência e descumprimento de medida protetiva. Ele permaneceu preso.
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
