Homem desaparece após pular de catamarã durante festa em Marechal Deodoro
Vítima mergulhou durante comemoração de aniversário e não retornou à superfície

Um homem de 30 anos, identificado como José Batista dos Santos Neto Júnior, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (21), após mergulhar nas águas da região da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, durante uma comemoração familiar realizada a bordo de um catamarã.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, José participava do aniversário de um parente na embarcação quando decidiu pular na água e não voltou à superfície. Testemunhas relataram que o catamarã retornou ao ponto do mergulho na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso.
Um jet ski que passava pelo local também se juntou às buscas iniciais, mas a vítima não foi localizada. Os bombeiros iniciaram uma operação de varredura ainda durante a tarde, envolvendo pelo menos dez militares, mas, por conta da baixa visibilidade, as buscas precisaram ser interrompidas no início da noite.
A corporação informou que os trabalhos de busca serão retomados nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), com apoio de equipes especializadas em mergulho.
Últimas notícias

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
