Fornecimento de água em Rio Largo pode parar durante manutenções da Casal nesta quinta (24)
Serviço está previsto para ser iniciado às 8h e finalizado até as 18h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nesta quinta-feira (24), uma manutenção programada para limpar e inspecionar os equipamentos pertencentes à captação e à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Mata do Rolo, em Rio Largo.
Devido a essa situação, é possível que o fornecimento de água fique deficiente para os bairros Vila Rica, Cachoeira, Centro, Alto do Ginásio, Alto São Miguel, Lourenço de Albuquerque e Mata do Rolo.
Segundo a equipe técnica da Casal, o serviço está previsto para ser iniciado às 8h e finalizado até as 18h do mesmo dia (14). Após o trabalho ser concluído, o Sistema será reativado e a Companhia voltará a produzir e a repassar água tratada para a concessionária BRK Alagoas, empresa responsável por distribuí-la à população de Rio Largo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
