Fornecimento de água em Rio Largo pode parar durante manutenções da Casal nesta quinta (24)
Serviço está previsto para ser iniciado às 8h e finalizado até as 18h
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai realizar, nesta quinta-feira (24), uma manutenção programada para limpar e inspecionar os equipamentos pertencentes à captação e à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Mata do Rolo, em Rio Largo.
Devido a essa situação, é possível que o fornecimento de água fique deficiente para os bairros Vila Rica, Cachoeira, Centro, Alto do Ginásio, Alto São Miguel, Lourenço de Albuquerque e Mata do Rolo.
Segundo a equipe técnica da Casal, o serviço está previsto para ser iniciado às 8h e finalizado até as 18h do mesmo dia (14). Após o trabalho ser concluído, o Sistema será reativado e a Companhia voltará a produzir e a repassar água tratada para a concessionária BRK Alagoas, empresa responsável por distribuí-la à população de Rio Largo.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
