Homem é preso com maconha e cocaína escondidas debaixo da cama em Ipioca
Captura do suspeito só foi possível após uma denúncia anônima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante no final da tarde dessa quinta-feira (24), por tráfico de drogas no bairro de Ipioca, em Maceió. Entorpecentes estavam escondidos embaixo da cama do indivíduo.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 17h28 quando uma guarnição foi informada por um popular sobre a comercialização de entorpecentes no local. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e, após autorização para entrada, encontraram o suspeito no quarto.
Durante a busca, foram localizadas, embaixo da cama, diversas trouxas de maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 710 gramas de cocaína, 410 gramas de maconha e o equipamento utilizado para pesar as drogas.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico e à criminalidade.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
