Homem é preso com maconha e cocaína escondidas debaixo da cama em Ipioca
Captura do suspeito só foi possível após uma denúncia anônima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante no final da tarde dessa quinta-feira (24), por tráfico de drogas no bairro de Ipioca, em Maceió. Entorpecentes estavam escondidos embaixo da cama do indivíduo.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 17h28 quando uma guarnição foi informada por um popular sobre a comercialização de entorpecentes no local. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e, após autorização para entrada, encontraram o suspeito no quarto.
Durante a busca, foram localizadas, embaixo da cama, diversas trouxas de maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 710 gramas de cocaína, 410 gramas de maconha e o equipamento utilizado para pesar as drogas.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao tráfico e à criminalidade.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
