Suspeito de assassinar flanelinha é identificado menos de 24h após o crime em Maceió
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do segundo suspeito envolvido na ação
Menos de 24 horas após o assassinato do flanelinha Douglas Santos da Silva, de 21 anos, ocorrido em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar, na Praça da Independência, no Centro de Maceió, a PM identificou o principal suspeito de efetuar os disparos. Rene de Lima Souza foi localizado neste sábado (26), em sua residência e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (25), enquanto a vítima lanchava nas imediações do quartel. Segundo informações da companheira de Douglas, ele era ex-dependente químico. De acordo com o delegado Daniel Aquino, responsável pelas investigações, Douglas foi abordado por dois homens em uma motocicleta, trocou breves palavras com eles e, em seguida, foi baleado com três tiros, um deles atingiu diretamente o olho da vítima.
A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Douglas possuía histórico criminal e era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios e um roubo.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta modelo Honda Biz. A Polícia Militar isolou a área e acionou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica para a perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do segundo suspeito envolvido na ação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
