Suspeito de assassinar flanelinha é identificado menos de 24h após o crime em Maceió
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do segundo suspeito envolvido na ação
Menos de 24 horas após o assassinato do flanelinha Douglas Santos da Silva, de 21 anos, ocorrido em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar, na Praça da Independência, no Centro de Maceió, a PM identificou o principal suspeito de efetuar os disparos. Rene de Lima Souza foi localizado neste sábado (26), em sua residência e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime aconteceu na tarde da sexta-feira (25), enquanto a vítima lanchava nas imediações do quartel. Segundo informações da companheira de Douglas, ele era ex-dependente químico. De acordo com o delegado Daniel Aquino, responsável pelas investigações, Douglas foi abordado por dois homens em uma motocicleta, trocou breves palavras com eles e, em seguida, foi baleado com três tiros, um deles atingiu diretamente o olho da vítima.
A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Douglas possuía histórico criminal e era investigado por envolvimento em pelo menos três homicídios e um roubo.
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta modelo Honda Biz. A Polícia Militar isolou a área e acionou equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica para a perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do segundo suspeito envolvido na ação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
