Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no bairro Rio Novo, em Maceió
Ação resultou na apreensão de simulacro de arma de fogo, drogas e uma faca.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) resultou na prisão de um suspeito de tentativa de homicídio, nesta sexta-feira (25), no bairro Rio Novo, em Maceió.
Por volta das 13h, equipes do 4º Batalhão realizavam patrulhamento quando receberam a informação sobre uma tentativa de homicídio no bairro Clima Bom. No local, os militares encontraram a vítima, que relatou ter sido atacada por três homens. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Durante as buscas, um dos suspeitos foi localizado em uma residência no Loteamento Palmar, em Rio Novo. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma porção de crack, outra de maconha e uma faca — esta última, supostamente utilizada no crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
