PM encontra pistola municiada dentro de carro conduzido por adolescente
Havia outros jovens dentro do veículo, segundo a polícia
A guarnição motorizada Maré Tática, pertencente ao 1° BPM, estava em patrulhamento no bairro Ponta Grossa por volta das 23h deste sábado (26) quando abordou um grupo de jovens que estava em um veículo.
Após realizar uma busca no interior do carro, foi encontrada uma pistola Taurus TS-9mm com 14 munições intactas.
Questionado ao grupo a quem pertencia o veículo, um dos jovens, menor de idade, relatou que o carro pertencia a seu pai. Ele afirmou ainda que não tinha conhecimento que a arma, que segundo ele também pertencia ao pai, que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Colecionador) estava no porta-malas.
O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte de arma de fogo.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
