Duas pessoas ficam feridas em atropelamento no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vítimas não tiveram suas identidades divulgadas
Duas pessoas, ambas de 26 anos de idade, sofreram um atropelamento na manhã deste domingo (27), na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, foram encaminhadas ao hospital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), era por volta das 8h43 quando uma equipe, composta por seis militares e uma viatura, foi acionada para atuar na ocorrência.
A primeira vítima, uma mulher, estava consciente e apresentava suspeita de fratura nos membros superiores, além de escoriações no braço esquerdo e na perna esquerda.
O segundo envolvido, um homem, também consciente, sofreu escoriações no abdômen e na região torácica, além de apresentar uma contusão na mesma área.
Após o atendimento inicial, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar para avaliação médica e tratamento. As identidades e as causas do atropelamento não foram divulgadas.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
