Motociclista fica ferido em colisão com carro no Jacintinho, em Maceió
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado

Um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após a moto que ele conduzia colidir com um carro no início da tarde deste domingo (27), na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), era por volta das 12h12, quando uma equipe, composta por três militares e uma viatura, foi mobilizada para o atendimento. A vítima foi encontrada consciente e se queixava de dores na região lombar.
Após receber os primeiros socorros no local, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica e cuidados necessários.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
