Polícia

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa

Vítima foi achada machucada e relatou ter sofrido abuso sexual

Por 7Segundos 28/04/2025 11h11 - Atualizado em 28/04/2025 11h11
Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Satuba é amigo da família e estava hospedado na casa
Foi constatado que o suspeito possui antecedentes criminais, com uma passagem pela Justiça de Pernambuco - Foto: Reprodução/Vídeo

O homem, de 51 anos, preso por desaparecer com uma menina de 12 anos no município de Satuba, foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (28) após ser encontrado com menor, que apresentava marcas de agressão.

A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro apresentando uma fratura exposta. A menina também relatou ter sofrido abuso sexual.

O caso será investigado pelo delegado distrital de Satuba, Alcides Andrade. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

O que se sabe


De acordo com os primeiros levantamentos, o suspeito seria um conhecido da família da menina e supostamente parente do padrasto dela. Ele teria passado cerca de duas semanas na casa da criança e mantinha um vínculo próximo com os familiares.

Nesse domingo (27), após uma celebração religiosa, a menina saiu de casa, na companhia do homem, para comprar um bolo e os dois não foram mais vistos.

Após o desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e, por volta das 6h desta segunda-feira, ela foi localizada nas proximidades da CEASA, acompanhada do suposto agressor.

No momento em que foi encontrada, a menina estava bastante machucada, com uma fratura exposta no braço. Em seu relato à polícia, a adolescente contou que o homem a levou para uma área de mata e tentou enforcá-la com uma corda. Ela diz que chegou a desmaiar. Além disso, conta que, ao acordar, foi vítima do abuso sexual.