Mulher destrói computador e quebra vidros de posto de saúde após problema com agendamento no Benedito
Ela ficou completamente exaltada, arremessando monitores e outros equipamentos de informática no chão da recepção
Uma mulher causou um grande tumulto na manhã desta terça-feira (29) ao realizar um quebra-quebra dentro de um posto de saúde no Conjunto Cidade Sorriso I, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A confusão teria começado após a paciente se revoltar com dificuldades no agendamento de atendimento médico na unidade.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher completamente exaltada, arremessando monitores e outros equipamentos de informática no chão da recepção.
Em um dos registros, ela grita que muitas pessoas estão esperando atendimento desde às 2h da manhã, e denuncia a falta de organização no sistema de marcação de consultas.
Além de destruir computadores, a mulher quebrou vidros da recepção e chegou a danificar uma televisão do local. Pacientes que aguardavam atendimento e servidores da unidade de saúde acompanharam a cena com espanto.
Diante da situação, funcionários acionaram a Polícia Militar, que foi ao local para conter a mulher e retirá-la do posto.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde reforçou que os atendimentos nas unidades municipais devem ser marcados pelo Pronto e lamentou o ocorrido.
Nota
A Secretaria de Saúde de Maceió lamenta o ocorrido na unidade do Benedito Bentes na manhã desta terça (29), quando uma usuária do sistema de saúde depredou a Unidade Básica. A Secretaria de Saúde reforça que todos os atendimentos nas unidades municipais devem ser marcados pelo Pronto, que recebe uma média 3 mil solicitações por dia. O Pronto é um modelo que está em constante aperfeiçoamento técnico, para se tornar cada vez mais ágil, prático e funcional.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
