Seduc convoca mais de 178 professores para atender a Rede Estadual de Ensino
Esta é a 8ª convocação do certame e visa atender carências temporárias nas 13 gerências regionais
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, nesta terça-feira (29), portaria convocando 178 professores. Esta é a 8ª convocação do certame e visa atender carências temporárias do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas 13 Gerências Especiais de Educação (GEEs) que compreendem a Rede Estadual de Ensino.
A lista dos convocados com os prazos de apresentação está disponível no link https://educacao.al.gov.br/avisos/3558-tudo-sobre-pss-processo-seletivo-simplificado.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Alexandre Noberto, os convocados devem se atentar aos prazos de comparecimento às respectivas Gerências Especiais e, nos casos relacionados à capital, apresentarem-se à Superintendência de Valorização de Pessoas da Seduc, no Cepa. Os convocados devem se apresentar nas GEEs ou na Superintendência de Valorização de Pessoas nesta quarta-feira (30).
“Os convocados deverão ficar atentos ao cronograma para não se prejudicarem. Assim como a convocação, a lotação se dará conforme a necessidade de cada Gerência Especial, observando-se, neste último caso, estritamente a ordem de comparecimento/apresentação/chegada nas datas previstas na portaria, bem como observando conveniência, oportunidade e necessidade da rede estadual de ensino. A partir da data de encaminhamento às respectivas unidades de lotação, os candidatos terão o prazo de até 24 horas para assumirem e entrarem no efetivo exercício de suas funções”, ressalta o superintendente.
Documentação
No ato da apresentação, os convocados devem portar as originais e cópias (em envelope aberto com identificação nome/ cargo/ GEE) dos documentos pessoais, os documentos que comprovem os requisitos mínimos para o cargo, os documentos de titulação, os documentos comprobatórios da experiência profissional, atestado médico, bem como documentos nada consta criminal expedido nos âmbitos federal e estadual, os quais ficarão arquivados na GEE/Seduc ou na SUMP/Seduc.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
