Seduc convoca mais de 178 professores para atender a Rede Estadual de Ensino
Esta é a 8ª convocação do certame e visa atender carências temporárias nas 13 gerências regionais
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, nesta terça-feira (29), portaria convocando 178 professores. Esta é a 8ª convocação do certame e visa atender carências temporárias do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, além de Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas 13 Gerências Especiais de Educação (GEEs) que compreendem a Rede Estadual de Ensino.
A lista dos convocados com os prazos de apresentação está disponível no link https://educacao.al.gov.br/avisos/3558-tudo-sobre-pss-processo-seletivo-simplificado.
De acordo com o superintendente de Valorização de Pessoas da Seduc, Alexandre Noberto, os convocados devem se atentar aos prazos de comparecimento às respectivas Gerências Especiais e, nos casos relacionados à capital, apresentarem-se à Superintendência de Valorização de Pessoas da Seduc, no Cepa. Os convocados devem se apresentar nas GEEs ou na Superintendência de Valorização de Pessoas nesta quarta-feira (30).
“Os convocados deverão ficar atentos ao cronograma para não se prejudicarem. Assim como a convocação, a lotação se dará conforme a necessidade de cada Gerência Especial, observando-se, neste último caso, estritamente a ordem de comparecimento/apresentação/chegada nas datas previstas na portaria, bem como observando conveniência, oportunidade e necessidade da rede estadual de ensino. A partir da data de encaminhamento às respectivas unidades de lotação, os candidatos terão o prazo de até 24 horas para assumirem e entrarem no efetivo exercício de suas funções”, ressalta o superintendente.
Documentação
No ato da apresentação, os convocados devem portar as originais e cópias (em envelope aberto com identificação nome/ cargo/ GEE) dos documentos pessoais, os documentos que comprovem os requisitos mínimos para o cargo, os documentos de titulação, os documentos comprobatórios da experiência profissional, atestado médico, bem como documentos nada consta criminal expedido nos âmbitos federal e estadual, os quais ficarão arquivados na GEE/Seduc ou na SUMP/Seduc.
Últimas notícias
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Estratégia de Renan é levar decisão sobre vice de Lula para Convenção do MDB
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
