Homem é preso por tráfico de drogas com arma e munições em Rio Largo
Flagrante ocorreu após fuga e apreensão de crack, cocaína e maconha.
Um homem foi preso por tráfico de drogas em Rio Largo após tentar fugir da polícia e ser flagrado com crack, cocaína, maconha, arma de fogo e munições na última quarta (30). A ocorrência foi registrada na "Pocilga da Véia".
A guarnição da Força Tática Alfa 02, em patrulhamento, foi informada por populares que estaria havendo tráfico de drogas no local. Ao chegarem, os policiais visualizaram seis indivíduos que fugiram efetuando disparos de arma de fogo.
Um dos suspeitos foi detido, e em sua mochila foram encontradas 87 gramas de cocaína, 38 gramas de crack, 398 gramas de maconha, duas balanças de precisão, munições de calibre .38 e .380, e uma balaclava.
O autor e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
