Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer
Participaram das discussões especialistas do Brasil, China, Austrália e Inglaterra, países que estão na vanguarda do assunto
A senadora Eudócia Caldas (PL), mãe do prefeito de Maceió JHC (PL), ganhou projeção nacional após liderar um debate sobre os avanços da vacinação contra o câncer no Senado na última quarta-feira (30).
A senadora conseguiu reunir especialistas do Brasil, China, Austrália e Inglaterra, países que estão na vanguarda do assunto. De acordo com as previsões, as vacinas devem ser customizadas, a depender do tipo de câncer e das características de cada pessoa.
De acordo com informações da revista Veja, o Senado deve instalar uma comissão temporária para debater o desenvolvimento da vacina contra o câncer.
A iniciativa da mãe de JHC ganhou o noticiário nacional e colocou o nome de Eudócia Caldas em destaque. Nas redes sociais, o prefeito de Maceió disse que Eudócia teve coragem ao apresentar o requerimento.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
