Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto
Cerimônia ocorreu na Catedral Metropolitana de Maceió

A Catedral Metropolitana de Maceió foi palco, nesta sexta-feira (2), da cerimônia de casamento entre o governador Paulo Dantas e a médica Júlia Britto. O casal, que assumiu relacionamento em setembro de 2024, oficializou compromisso em evento que reuniu grandes nomes da alta sociedade de Alagoas.
Imagens do casamento e da luxuosa recepção, realizada no bairro do Jaraguá, foram divulgados através das redes sociais. O sofisticado evento foi marcado pela celebração e a reunião de diversas forças da política alagoana, como o vice-governador Ronaldo Lessa e o deputado estadual Rafael Brito.
O governador agora irá tirar uma licença de cerca de 20 dias para a lua de mel do casal. O vice, Ronaldo Lessa, assumirá o comando do executivo estadual interinamente até o retorno de Paulo Dantas.
A Dra. Júlia Britto divulgou fotos da celebração em suas redes sociais. Confira a seguir:
Últimas notícias

Petrobras tem lucro líquido de R$ 26 bilhões no segundo trimestre

Deputado Alexandre Ayres reforça mobilização pela inclusão da vacina contra Meningite B no SUS

Completando 8 anos de história, Filarmônica de Alagoas traz a 8ª edição do Clássicos do Rock

Torcedores com bilhete do sorteio da moto assistem ao jogo do ASA de graça

Saques da poupança superam depósitos em R$ 6,25 bilhões em julho

Prefeitura de Penedo promove reflexão sobre violência contra a mulher com exibição de filmes e roda de conversa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
